sexta-feira, dezembro 30, 2011

Passagem de ano;

Vai passar o reveillon na sua cidade mesmo?
Aprenda vários jeitos de ter um fim de ano bem simples e inesquecível!

Isso, também depende bastante de tudo aquilo que você gosta de fazer. Por isso, vamos  te dar várias opções!


1. Encontre amigos que também vão passar o fim de ano em casa e chame eles para uma noite simples na sua casa.
Não precisa ser nada demais, apenas um filme na TV, um pacote de pipoca e refri é o suficiente para ter uma ótima noite com os amigos e assistir aos fogos á meia-noite. Também aproveite e faça muitos docinhos saborosos e diferentes.
Postaremos as receitas amanhã, bem aqui, no blog.  


2. Fogos de artificil 
Compre alguns fogos de artifícil e junto com a família, faça a maior festa no quintal de casa. Isso além de proporcionar a união, pode ser bem divertido e marcante.

3. Faça uma ceia bem divertida e colorida para a passagem! 
Doces e outras coisas gostosas não podem faltar né? Mas, lembre bem de moderar na hora de comer e não se esqueça que coisas saudáveis também pode ser bem gostosas e legais.



4. Faça um amigo secreto.
Sabemos que está bem em cima da hora, mas comprando apenas um chocolate e escolhendo os amigos secretos na hora mesmo, pode ser uma ótima forma de passar o fim de ano com os pais, irmãos e parentes...



5. Vá a praça.
Chame amigos e a família para irem a praça e ver os fogos da sua cidade mesmo, colorindo a noite.

6. Coisa de criança.
Coma família toda reunida na sua casa, ficará bem mais fácil. Confetis, balões com água, doces, e outras coisas infantis, traz a alegria e união à família inteira.

7. Um jeitinho mais simples.
Se você é do tipo que gosta de ficar em casa mesmo e bem tranquilo, nada melhor do que sentar no sofá com a família, comendo uma grande bacia de pipoca e assistindo filmes, séries ou até mesmo os fogos na TV.





Todos esses jeitinhos de curtir a passagem não fica nada caro, não dá nenhum trabalho e nem deixa nada muito agitado... Esses todos são apenas jeitinhos simples de passar o ano com a família, se divertindo e tendo um momento que vai marcar demais na sua vida...   

Bjos e até a próxima!




Um comentário:

  1. Olá.
    Adorei seu blog e estou seguindo !
    Você pode seguir o meu ?
    agoraquecresci1.blogspot.com
    Beijo :*

    ResponderExcluir