quinta-feira, dezembro 29, 2011

Verão!!! Qual o seu tipo de biquíni?

     Gosto? Cada um tem o seu, né?
Mas, trouxemos um monte de modelos de biquínis que irão recair perfeitamente no seu tipo de corpo e vai te fazer arrasar na praia nesse verão...


Aumentar os seios:
     Sutiãs tomara que caia e com estampas fortes...


Os biquínis com estampas fortes no sutiã ajuda a chamar a atenção para aquele lugar, assim dando a impressão de ser maior. E por não ter alças, que ajudam a afinar, faz com que o volume aumente.  

Diminuir os seios:
     Sutiãs sem estampas chamativas (de preferência lisos), de cor escura e com alças (apenas se quiser)...


Como não há estampas, dá uma ideia de ser menor e a cor escura também ajuda nesse aspecto. Alças finas também ajudam a afinar um pouco esse parte do corpo.

Aumentar o bumbum:
     Calcinhas claras e com estampas...


Você que quer dá a impressão de um bumbum maior, aposte nas calcinhas menores, claras e com estampas. O sutiã liso também ajuda a desviar a atenção dos seios para o bumbum, assim fazendo com que ele pareça maior. Você também pode usar sutiã com mais estampas, ajuda a desviar a atenção do bumbum. 
Mas isso, depende do que você quer!

Diminuir o bumbum:
     Calcinhas escuras e lisas

  
Acho que ninguém quer isso né? Mas, para quem quer diminuir o bumbum na hora de usar um biquíni, deve optar pelas calcinhas mais escuras e lisas... Chamar atenção para os seios também ajuda a fazer o bumbum parecer menor.

Aumentar os quadris:
     Calcinhas com tirinhas finas.


As tirinhas finas nas laterais da calcinha, ajuda a aumentar bem os quadris. A cor clara também beneficia.

Diminuir os quadris:
     Calcinhas com tirinhas largas:


As tiras largas nas laterais das calcinhas, vão ajudar você, que quer diminuir seus quadris. Também, abuse das estampas no sutiã para tirar a atenção da parte de baixo. Para isso, também use as calcinhas de cor mais escura e as lisas.


Use, abuse e arrase.
Use seu estilo de biquíni, abuse das cores que mais caem bem em você e arrase nesse verão!

Obs: Nos próximos posts, vamos mostrar para vocês as tendências desse verão. As estampas que mais estarão em alta e as cores que fará você se destacar... Além disso, mostraremos roupas e acessórios que são a cara do nosso verão.
Bjos e até a próxima... =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário