sexta-feira, dezembro 30, 2011

Réveillon



     Com que cor de roupa você pretende passar o ano novo? Dscubra o significado de cada cor e veja as dicas de vestidos que vamos dar para vocês...

     Os vestidos prata e dourado nunca saem da moda para a passagem de ano, certo? Também, cada um deles traz um significado super up! O dourado representa o sucesso e o prata significa inovação e modernização!! Ótimos pedidos para o ano novo.
Uma cor também muito usada e totalmente especial para o fim de ano é o branco!! O branco representa paz e purificação!
     Já para quem precisa encontrar sua "alma-gêmea", nada melhor do que apostar num vestido vermelho, que significa amor... Ou também use o vestido rosa pink, que representa a paixão!
Entre as outras cores, há significados que são bastante essenciais em nossa vida né? Por exemplo, o verde significa esperança, sorte e fé! O amarelo significa alegria, felicidade e também fortuna. Já o azul escuro e o azul claro representam a tranquilidade. O laranja significa vida e saúde, e o roxo, a mudança! Mudança, é o que a maioria das pessoas pedem na passagem de ano!

Na hora de escolher um vestido, lembre das dicas sobre as estampas que estão fazendo sucesso nesse verão! Não se esqueça também das rendinhas que além de te deixar mais feminina, é elegante e ao mesmo tempo é confortável e fresquinho!


Nossa diva, Emma Watson apostou num vestidinho preto de rendinha e arrasou! A rendinha que é bem simples, caiu super bem com as camadinhas na parte de baixo do vestido e nas mangas. Perfeito!


Encontrei essa foto linda da Taylor com um tipo de vestido que vai estar super na moda no verão. As bolinhas deram um toque super especial.


A Miley apareceu com o namorado numa festa em Los Angeles e deixou todo mundo admirando seu vestido longo super maravilhoso. Ótima opção para um fim de ano, não é mesmo?


A Lucy Hale deixou todo mundo babando no vestido que ela usou no Teen Choice Awards desse ano! As faixas pretas e a cor nude no fundo deixou o look dela incrivelmente perfeito...


Uma foto da Blake Lively com um vestido cheio de formas geométricas. Uma estampa que vai estar super na moda nesse verão! As cores fortes como o amarelo e azul marinho também estão em alta.
Dica: O azul marinho com o branco também dar um ar de elegância. Então use e abuse dessas cores.

   
A Elle Fanning apareceu no MTV Movie Awards com um vestido com estampa floral. Do jeitinho que esteve na moda na primavera e do jeito que estará na moda no verão!

Espero ter ajudado com essas dicas! 
Bjos e até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário