quarta-feira, janeiro 04, 2012

Dica do dia...

O que você acha de fazer um Cupcake caprichado para alegrar seu dia hoje?
Nada melhor do que encher ele de chocolate, chantilly, frutinhas...


Além de deixar o verão mais gostoso... Chocolate deixa a gente mais feliz, certo?

Kisses

terça-feira, janeiro 03, 2012

Paris!

Quem nunca sonhou em ir para Paris na vida?
Que garota que nunca quis sair pelas lindas e iluminadas ruas de Paris, ver as vitrines e se divertir com as amigas?

Vou mostrar para vocês os principais pontos turísticos de lá. Lugares maravilhosos e divinos... Sonhos de todos... rs

Torre Eiffel


Catedral De Notre Dame


Disneyland Resort Paris


Museu de Louvre


Arco do Triunfo


Palácio de Versalhes


Centro Georges Pompidou


Avenida Champs-Élysées


Perfeito, não é? Pena que fica tão longe!!

Beijinhos ♥




Dica do dia...

Que tal passar um tempinho com seu cachorro?



    Nada melhor para fazer? Vá até a pracinha e leve seu cachorro. Aproveite os dias quentes, coloque uma roupa bem fresquinha e divirta-se.
Além de seu um ótimo passatempo, é muito bom para a saúde...    

Bjos

segunda-feira, janeiro 02, 2012

iloveshoes ♥

Gente... Eu estava dando uma olhada no meu facebook e encontrei a comunidade do i love shoes!! Os sapatos mais lindos possíveis e os mais diferentes me deixaram babando por eles.

Ai, resolvi dá uma passadinha aqui e mostrar para vocês as gracinhas que eu achei...

























Não tem como não ficar desejando eles, né?? 
Foi bem difícil escolher só alguns para mostrar para vocês... Mas se quiserem ver mais desses é só passar lá na comunidade do Iloveshoes do facebook:

Beijinhos

domingo, janeiro 01, 2012

Dica do dia...

Nada melhor do que guardar aquele momento especial da vida... E para isso, vale a pena apostar nas fotos para registrar cada segundo do seu momento especial




Então, lá vai a dica...

Tire muitas fotos com suas amigas e família. Tire fotos de momentos bons e até dos momentos ruins, para que no final desse ano, você monte seu álbum e lembre de cada pedacinho da sua vida que ficou gravado nas imagens. E junto com suas amigas, rir, chorar e matar muitas saudades...
Viva intensamente

Faça suas malas...

E ae? Já arrumou suas malas para o verão?



Saiba tudo que é super necessário levar na mala e aprenda simples coisinhas para te fazer ficar super fashion!

Rasteirinhas



Além de chamorsas, essa belezinhas são bem confortáveis. Assim, são otimas opções para substituir o chinelo. Prefira as cores clarinhas, para combinar com qualquer tipo de roupa. Mas, as cores fortes tipo; azul, rosa pink, vermelho; estão bem up. Rasteirinhas são peças bem elegantes e simples, e muitas, tem o preço de um chinelinho normal. Então abuse delas para arrasar!

Óculos



Ah Óculos... Quem não ama eles? Essas coisinhas maravilhosas que nunca saem da moda... Os óculos diferentes e fofos estarão muito na moda esse verão. Use óculos com formas de corações, gatinhas entre outras, para mudar seu look e te deixar mais fashion e moderna.
Um tipo de óculos que voltou com tudo e que há muito tempo não entrava na lista de moda, são os óculos redondinhos. Eles já estão sendo usados por muitas famosas teen e prometem bombar.
Então, escolha seu tipo de óculos certo e arrase no look de praia

Chapeuzinho



Lembra dos chapeuzinhos de palha que sempre estão na moda o verão? Pois é, nesse verão não vai ser diferente. Eles estão voltando com tudo... E todo mundo sabe que além dele melhorar bastante no look, eles te deixam mais moderninha, fashion, elegante e feminina. 
Vale a pena usar esses chapeuzinhos com o óculos. Eles ficam super maravilhosos juntinhos...

Vestidinhos



Não abra a mão de um vestidinho bem levinho para a saída de praia. Lembre das estampas que estão super na moda, como a bolinha, as listrinhas e as formas geométricas combinadas com cores fortes e vivas. Um tipo de vestidinho que também está sendo bem usado são os de rendinha, que deixa tudo super chamosinho. 

Shorts jeans



Quando é que essas coisinhas saem da moda? Nunca!! Então, use eles bastante nesse verão, por que além de comportados, eles caem super bem com qualquer skirt. Também abuse dos shortinhos estampados e coloridos. Isso principalmente por que a moda dess verão é cor...

Batinhas



Super usadas com shortinho e que nunca te deixa na mão. Elas são fofas e servem para qualquer tipo de evento.

Bolsas



Minha parte favorita... As bolsas grandes estão lindas e na moda nesse verão. Com estampas de florzinhas, bolinhas entre outras, estão sendo super pedidas nas lojas. Elas são fofas e dignas para deixar seu look mais fashion.
Lembre-se de apostar nas cores mais fortes.

Acessórios



No verão, usar acessórios junto com o biquíni é indispensável. Combine as cores com as cores do biquíni ou simplesmente use pulseiras e brincos com as mesmas cores do biquíni que você estiver usando...

Unhas



As unhas devem estar perfeitas, não é? Então, você pode abusar das unhas bem coloridas e cheias de cores. Listrinhas, unha francesa, florzinhas e ombré, são as principais e despertarão a diva dentro de você.
Se quiser mudar as coisas um pouquinho esse ano, aposte na técnica obré, que sempre começa com uma cor escuro e acaba com uma clarinha... Para isso, vai precisar da ajuda de uma esponjinha. 
   
Cabelo



Tranças embutidas, cachos e cabelos grandes voltarão a ser bem fashion nesse verão. Além disso, que tal apostar na técnica ombré para os cabelos também? Se seu cabelo é castanho claro, vai ficar muito lindo e natural, mas se seu cabelo é mais escuros ou mais claro, vale a pena arriscar, por que sempre dá um resultado divino.

Cremes e shampoo



Cremes para seu tipo de pele, shampoo para seu tipo de cabelo e nem o protetor solar pode faltar na mala, não é mesmo? Então vale a pena investir em um shampoo super fashion para deixar seus cabelos perfeitos nesse verão... Prefira os cremes com amêndoas que nutre bem melhor a pele.

Maquiagem



Nessa estação, todo tipo de cor estará na moda. Então de manhã, prefira as mais clarinhas, como um gloss e um blush rosinha. Uma sombra da cor da pele, fica lindo também! Já de noite, para combinas com um look mais brilhante como o prata e o dourado, não perca a oportunidade de usar uma cor mais escura como o azul, o vermelho e o preto.


Nada melhor que passar o verão arrasando, em qualquer lugar que você passar!! Então não esqueça de usar sempre aquilo que vai te beneficiar.
Invista bem em tudo aquilo que te deixará mais diva e mais chique...

Beijos