domingo, janeiro 01, 2012

Faça suas malas...

E ae? Já arrumou suas malas para o verão?



Saiba tudo que é super necessário levar na mala e aprenda simples coisinhas para te fazer ficar super fashion!

Rasteirinhas



Além de chamorsas, essa belezinhas são bem confortáveis. Assim, são otimas opções para substituir o chinelo. Prefira as cores clarinhas, para combinar com qualquer tipo de roupa. Mas, as cores fortes tipo; azul, rosa pink, vermelho; estão bem up. Rasteirinhas são peças bem elegantes e simples, e muitas, tem o preço de um chinelinho normal. Então abuse delas para arrasar!

Óculos



Ah Óculos... Quem não ama eles? Essas coisinhas maravilhosas que nunca saem da moda... Os óculos diferentes e fofos estarão muito na moda esse verão. Use óculos com formas de corações, gatinhas entre outras, para mudar seu look e te deixar mais fashion e moderna.
Um tipo de óculos que voltou com tudo e que há muito tempo não entrava na lista de moda, são os óculos redondinhos. Eles já estão sendo usados por muitas famosas teen e prometem bombar.
Então, escolha seu tipo de óculos certo e arrase no look de praia

Chapeuzinho



Lembra dos chapeuzinhos de palha que sempre estão na moda o verão? Pois é, nesse verão não vai ser diferente. Eles estão voltando com tudo... E todo mundo sabe que além dele melhorar bastante no look, eles te deixam mais moderninha, fashion, elegante e feminina. 
Vale a pena usar esses chapeuzinhos com o óculos. Eles ficam super maravilhosos juntinhos...

Vestidinhos



Não abra a mão de um vestidinho bem levinho para a saída de praia. Lembre das estampas que estão super na moda, como a bolinha, as listrinhas e as formas geométricas combinadas com cores fortes e vivas. Um tipo de vestidinho que também está sendo bem usado são os de rendinha, que deixa tudo super chamosinho. 

Shorts jeans



Quando é que essas coisinhas saem da moda? Nunca!! Então, use eles bastante nesse verão, por que além de comportados, eles caem super bem com qualquer skirt. Também abuse dos shortinhos estampados e coloridos. Isso principalmente por que a moda dess verão é cor...

Batinhas



Super usadas com shortinho e que nunca te deixa na mão. Elas são fofas e servem para qualquer tipo de evento.

Bolsas



Minha parte favorita... As bolsas grandes estão lindas e na moda nesse verão. Com estampas de florzinhas, bolinhas entre outras, estão sendo super pedidas nas lojas. Elas são fofas e dignas para deixar seu look mais fashion.
Lembre-se de apostar nas cores mais fortes.

Acessórios



No verão, usar acessórios junto com o biquíni é indispensável. Combine as cores com as cores do biquíni ou simplesmente use pulseiras e brincos com as mesmas cores do biquíni que você estiver usando...

Unhas



As unhas devem estar perfeitas, não é? Então, você pode abusar das unhas bem coloridas e cheias de cores. Listrinhas, unha francesa, florzinhas e ombré, são as principais e despertarão a diva dentro de você.
Se quiser mudar as coisas um pouquinho esse ano, aposte na técnica obré, que sempre começa com uma cor escuro e acaba com uma clarinha... Para isso, vai precisar da ajuda de uma esponjinha. 
   
Cabelo



Tranças embutidas, cachos e cabelos grandes voltarão a ser bem fashion nesse verão. Além disso, que tal apostar na técnica ombré para os cabelos também? Se seu cabelo é castanho claro, vai ficar muito lindo e natural, mas se seu cabelo é mais escuros ou mais claro, vale a pena arriscar, por que sempre dá um resultado divino.

Cremes e shampoo



Cremes para seu tipo de pele, shampoo para seu tipo de cabelo e nem o protetor solar pode faltar na mala, não é mesmo? Então vale a pena investir em um shampoo super fashion para deixar seus cabelos perfeitos nesse verão... Prefira os cremes com amêndoas que nutre bem melhor a pele.

Maquiagem



Nessa estação, todo tipo de cor estará na moda. Então de manhã, prefira as mais clarinhas, como um gloss e um blush rosinha. Uma sombra da cor da pele, fica lindo também! Já de noite, para combinas com um look mais brilhante como o prata e o dourado, não perca a oportunidade de usar uma cor mais escura como o azul, o vermelho e o preto.


Nada melhor que passar o verão arrasando, em qualquer lugar que você passar!! Então não esqueça de usar sempre aquilo que vai te beneficiar.
Invista bem em tudo aquilo que te deixará mais diva e mais chique...

Beijos   

Nenhum comentário:

Postar um comentário