segunda-feira, janeiro 09, 2012

Taylor Momsen



Todas as garotas amam essa diva aqui, não é?


Também ela arrasa com seu cabelo repicado e ondulado. Sem contar, com sua make divina, bem estilo roqueira (que é o estilo da Taylor). Então, hoje vou mostrar para vocês um pouquinho mais sobre ela e como deixar o look bem perfeito como o dela.

A Taylor ficou famosa depois de fazer o papel de Jenny Humphrey em Gossip Girl! No inicinho ela mostrava ter um estilo bem básico e comum, como a maioria das famosas. Mas, um tempinho depois, ela foi revelando seu estilo roqueira para as câmeras.

Mas, um dia no programa da Elle, ela disse que vai parar com a carreira de atriz e voltar sua atenção para a banda. Pena né? Quem não adorava ver ela na TV?

Agora, quase sempre a Taylor sai nas ruas com um look bem descolado. Ela não abre mão de um shortinho preto e da meia fina preta. Além disso, a blusinha preta debaixo de uma jaqueta preta de couro, ou de outras cores, também não podem faltar. Mas sua peça ideal, que deixa ela mais fashion sempre, é uma bota de salto preta que é tudo, né?

De vez em quando ela também da uma variada... Principalmente por que ficar no short, na meia calça e na bota só não dá!
Nada melhor que apostar num vestidinho curto, ou talvez, uma saia justa preta com um salto. Um jeans bem rasgado, rs, também é uma opção da Taylor...

Achei essa foto aqui, que tem tudo aquilo que a Taylor costuma usar!! Curte ai os looks


E a make bem escura que ela usa? 
Não podemos esquecer desse "detalhe" rs...
Então, aqui tem um vídeo onde ensina como fazer! Assiste e copie =)


Beijos amores!




Nenhum comentário:

Postar um comentário